POLÍTICA DE ENTREGA

Após a finalização e recebimento do pedido no sistema, este passará por um processo de análise e aprovação, e após a validação do pagamento pela instituição financeira responsável, inicia-se o processo de entrega. Havendo alguma divergência, o Departamento Comercial do PowerLook entrará em contato com o consumidor.

Os pedidos realizados através do site deverão ser entregues no endereço informado pelo cliente e no dia solicitado, que já estará contando como a data do início do aluguel. Aconselhamos selecionar para receber o produto com até dois dias antes do evento para que chegue a tempo no local desejado.

As entregas são realizadas pela ECT-Empresa de Correios e Telégrafos (Correios). O produto será enviado via Sedex, portanto, é necessário que tenha alguém para recebê-lo, caso contrário, os Correios poderão devolver a encomenda ao Powerlook.

Lembrando que o frete de ida é por conta do cliente e o de volta por nossa conta. Você poderá acompanhar seu pedido através do código de rastreio. Guarde com cuidado a caixa e as etiquetas enviadas, pois você precisará deles para enviar o vestido de volta para a gente.

Quem optar por retirar e devolver o produto na própria loja não precisará pagar nenhuma taxa e se responsabilizará por arcar com todas as despesas de locomoção.