DÚVIDAS FREQUENTES

Preciso deixar cheque caução para alugar um vestido?
Não há necessidade. O site dispõe do máximo de informações para atendê-la, inclusive o nosso contrato de aluguel está disponível no seguinte link: contrato de aluguel
Sendo assim, não há necessidade de cheque caução. Basta você se cadastrar e quando estiver finalizando seu aluguel, no momento de pagar é só clicar no quadradinho onde está escrito "Eu li e aceito os termos & condições", que aparecerá ao lado de "Realizar pagamento".

Nunca aluguei pelo site. Como devo fazer?
Alugar on line é simples e fácil, e para te ajudar explicaremos um passo a passo de como fazer. Mas, se mesmo assim, você ainda não se sentir segura, pode nos ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp que teremos o maior prazer em ajudá-la a finalizar o aluguel.

Bem, vamos lá:

Passo 1: Navegue no nosso site e encontre o vestido ideal para arrasar na sua festa. Utilize-se dos nossos filtros e funcionalidades para facilitar sua busca: preço, tamanho, ocasião, data do evento. Depois de escolhido, é só entrar no produto pra ver as medidas dele e se certificar de que ele servirá em você. O ideal é que você pegue uma fita métrica e tire suas medidas já com o salto que vai usar na festa pra não ter erro.

Passo 2: Depois de conferir essas informações selecione no calendário a data que você gostaria de receber o vestido. Aconselhamos que você peça com pelo menos 2 (dois) dias de antecedência do seu evento. Lembrando que o período mínimo para ficar com a peça são 4 (quatro) dias.

Passo 3: Ao selecionar as datas é só clicar em "Alugar Agora" pra finalizar o pagamento. Caso ainda não seja cadastrada terá que preencher um cadastro e escolher a forma de pagamento, pode ser por cartão de crédito, débito ou boleto.

Passo 4: Após concluir o pagamento você receberá um e-mail de confirmação.

Passo 5: Você irá receber o vestido na data combinada já passado e pronto para você arrasar no evento.

Passo 6: No dia combinado para devolver o vestido basta coloca-lo de volta na caixa, ir até agência dos Correios mais próxima e enviar de volta para o PowerLook

Caso ainda tenha alguma dúvida pode nos escrever ou ligar que iremos ajudá-la. Queremos que sua experiência com o PowerLook seja a melhor possível.

Preciso lavar o vestido depois que usar?
Não se preocupe em lavar o vestido, pois cuidamos disso assim que ele retornar para a nossa loja. O vestido é seu pelo tempo que você precisa e sem dor de cabeça.

Preciso passar o vestido antes de usar?
Você receberá o vestido pronto pra ser usado, já lavado e passado, mas sabemos que ele pode parecer com uma dobrinha por conta do trajeto de entrega. Por essa razão, aconselhamos tirá-lo da capa e pendurá-lo assim que receber.

Vocês fazem ajustes nos vestidos?
Não fazemos ajustes em nenhuma peça, apenas bainha alinhavada na barra, dependendo do vestido. Temos esse cuidado para que as roupas não sejam danificadas e percam qualidade. Caso precise fazer bainha, é só nos enviar a sua altura e o tamanho do salto que você irá usar que enviaremos o seu vestido na medida certa. Ou se preferir, traga o seu salto alto e venha experimentar pessoalmente o vestido em nossa loja.

Posso experimentar o vestido pessoalmente?
Claro! Teremos o maior prazer em recebê-la em uma de nossas lojas físicas para conhecer e experimentar os nossos vestidos. Atualmente temos lojas somente no Rio de Janeiro, nos bairros de Ipanema, Tijuca e Barra da Tijuca. Funcionamos de segunda a sexta de 10 às 19h e sábados de 10 às 14h. Também temos franquias em Manaus (AM) e, em breve, Niterói (RJ).
Para maiores informações ligue: (21) 3594-2738, envie um e-mail para contato@powerlook.com.br ou fale com nosso Atendimento no Whatsapp / (21) 97660-0647.

E se o vestido não couber?
Assim que receber o vestido, experimente para ver se o tamanho ficou bom em você. Caso não sirva, nos envie um e-mail comunicando que gostaria de trocá-lo e devolva o mesmo dentro da caixa e do envelope pré-pago que você receberá. Escolha outra opção que nós verificaremos a disponibilidade desse novo vestido para te enviar. Para evitar esse contratempo aconselhamos que você veja as medidas do vestido no site e certifique-se de que ele cairá como uma “luva” em você.

Quantos dias eu posso ficar com o vestido?
O período mínimo para você ficar com o vestido são 4 (quatro) dias. Há a opção de ficar com o vestido por 8 (oito) dias também, contudo, será cobrado um valor diferente.

Esse valor é referente a diária do vestido?
Não. O valor de cada vestido no site refere-se aos 4 dias de aluguel da roupa. Para cada dia a mais com o vestido aí sim será cobrada uma taxa extra.

Vocês compram vestidos usados?
Não. Nós trabalhamos apenas com vestidos novos, de estilistas nacionais e internacionais, mas que nunca foram usados.

Qual o valor da entrega?

O frete de ida é por conta da cliente e o de volta por nossa conta! Você poderá acompanhar seu pedido através do código de rastreio. Guarde com cuidado a caixa e as etiquetas enviadas, pois você precisará deles para enviar o vestido de volta para a gente.

Vocês entregam pra minha cidade?

Atualmente entregamos para quase todo o Brasil, entretanto, tem algumas regiões que ainda não estamos atendendo. Caso você tenha dúvida pode consultar colocando o seu CEP no site ou enviando um e-mail para contato@powerlook.com.br para verificarmos a viabilidade.