Política de Troca e Devolução

No momento da devolução do vestido basta colocar o mesmo dentro da caixa no envelope pré-pago que você receberá junto à roupa alugada. Depois é só entregar na Agência dos Correios mais próxima a você, na data final do seu período de aluguel. O envelope já estará pré-endereçado para facilitar a devolução.

Quem optar por retirar e devolver o produto no próprio ateliê não precisará pagar nenhuma taxa, contudo, se responsabilizará por arcar com todas as suas despesas de locomoção.

Vale ressaltar que para devolver não é necessário lavar nem passar os vestidos locados. Esses serviços são de responsabilidade do PowerLook.

Quanto à troca, o cliente deverá informar ao PowerLook através do e-mail - Clique aqui - que deseja trocar a peça alugada no mesmo dia em que receber o produto. Assim que escolher outro vestido verificaremos a disponibilidade do mesmo para enviar. Lembrando que todas as despesas relacionadas a essa nova entrega deverão ser arcadas pelo próprio cliente. A troca é permitida apenas uma vez, por essa razão, certifique-se das medidas da roupa que você escolher para ter certeza que servirá.