Dúvidas Frequentes

  • Preciso deixar cheque caução para alugar um vestido?
  • Não há necessidade. O site dispõe do máximo de informações para atendê-la, inclusive o nosso contrato de aluguel está disponível no seguinte link: contrato de aluguel

    Sendo assim, não há necessidade de cheque caução. Basta você se cadastrar e quando estiver finalizando seu aluguel, no momento de pagar é só clicar no quadradinho onde está escrito "Eu li e aceito os termos & condições", que aparecerá ao lado de "Realizar pagamento".

  • Nunca aluguei pelo site. Como devo fazer?
  • Alugar on line é simples e fácil, e para te ajudar explicaremos um passo a passo de como fazer. Mas, se mesmo assim, você ainda não se sentir segura, pode nos ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp que teremos o maior prazer em ajudá-la a finalizar o aluguel.

    Bem, vamos lá:

    Passo 1: Navegue no nosso site e encontre o vestido ideal para arrasar na sua festa. Utilize-se dos nossos filtros e funcionalidades para facilitar sua busca: preço, tamanho, ocasião, data do evento. Depois de escolhido, é só entrar no produto pra ver as medidas dele e se certificar de que ele servirá em você. O ideal é que você pegue uma fita métrica e tire suas medidas já com o salto que vai usar na festa pra não ter erro.

    Passo 2: Depois de conferir essas informações selecione no calendário a data que você gostaria de receber o vestido. Aconselhamos que você peça com pelo menos 2 (dois) dias de antecedência do seu evento. Lembrando que o período mínimo para ficar com a peça são 4 (quatro) dias.

    Passo 3: Ao selecionar as datas é só clicar em "Alugar Agora" pra finalizar o pagamento. Caso ainda não seja cadastrada terá que preencher um cadastro e escolher a forma de pagamento, pode ser por cartão de crédito, débito ou boleto.

    Passo 4: Após concluir o pagamento você receberá um e-mail de confirmação.

    Passo 5: Você irá receber o vestido na data combinada já passado e pronto para você arrasar no evento.

    Passo 6: No dia combinado para devolver o vestido basta coloca-lo de volta na caixa, ir até agência dos Correios mais próxima e enviar de volta para o PowerLook

    Caso ainda tenha alguma dúvida pode nos escrever ou ligar que iremos ajudá-la. Queremos que sua experiência com o PowerLook seja a melhor possível.

  • Preciso lavar o vestido depois que usar?
  • Não se preocupe em lavar o vestido, pois cuidamos disso assim que ele retornar para o nosso ateliê. O vestido é seu pelo tempo que você precisa e sem dor de cabeça.

  • Preciso passar o vestido antes de usar?
  • Você receberá o vestido pronto pra ser usado, já lavado e passado, mas sabemos que ele pode parecer com uma dobrinha por conta do trajeto de entrega. Por essa razão, aconselhamos tirá-lo da capa e pendurá-lo assim que receber.

  • Vocês fazem ajustes nos vestidos?
  • Não fazemos ajustes em nenhuma peça, apenas bainha alinhavada na barra, dependendo do vestido. Temos esse cuidado para que as roupas não sejam danificadas e percam qualidade. Caso precise fazer bainha, é só nos enviar a sua altura e o tamanho do salto que você irá usar que enviaremos o seu vestido na medida certa. Ou se preferir, traga o seu salto alto e venha experimentar pessoalmente o vestido em nosso ateliê.

  • Posso experimentar o vestido pessoalmente?
  • Claro! Teremos o maior prazer em recebê-la em uma de nossas lojas físicas para conhecer e experimentar os nossos vestidos. Atualmente temos lojas somente no Rio de Janeiro, no bairro de Ipanema e Barra da Tijuca e funcionamos de segunda a sexta de 10 às 19h e sábados de 10 às 14h. Caso tenha alguma dúvida pode nos procurar pelos telefones: (21) 3594 2738 / (21) 97966-1513 (Whatsapp) ou pelo e-mail contato@powerlook.com.br.

  • E se o vestido não couber?
  • Assim que receber o vestido, experimente para ver se o tamanho ficou bom em você. Caso não sirva, nos envie um e-mail comunicando que gostaria de trocá-lo e devolva o mesmo dentro da caixa e do envelope pré-pago que você receberá. Escolha outra opção que nós verificaremos a disponibilidade desse novo vestido para te enviar. Para evitar esse contratempo aconselhamos que você veja as medidas do vestido no site e certifique-se de que ele cairá como uma “luva” em você.

  • Quantos dias eu posso ficar com o vestido?
  • O período mínimo para você ficar com o vestido são 4 (quatro) dias. Há a opção de ficar com o vestido por 8 (oito) dias também, contudo, será cobrado um valor diferente.

  • Esse valor é referente a diária do vestido?
  • Não. O valor de cada vestido no site refere-se aos 4 dias de aluguel da roupa. Para cada dia a mais com o vestido aí sim será cobrada uma taxa extra.

  • Vocês compram vestidos usados?
  • Não. Nós trabalhamos apenas com vestidos novos, de estilistas nacionais e internacionais, mas que nunca foram usados.

  • Qual o valor da entrega?
  • O frete de ida é por nossa conta e não será cobrado. Você só precisa pagar a taxa de devolução, que já será cobrada no momento em que estiver finalizando o seu aluguel. Ou seja, você já receberá um envelope pré-pago e pré-endereçado para facilitar a devolução. Sendo assim, você só precisará ir até os Correios para deixar a caixa.

  • Vocês entregam pra minha cidade?
  • Atualmente entregamos para quase todo o Brasil, entretanto, tem algumas regiões que ainda não estamos atendendo. Caso você tenha dúvida pode consultar colocando o seu CEP no site ou enviando um e-mail para contato@powerlook.com.br para verificarmos a viabilidade.

    ® 2017 Consciencia Moda e Brecho LTDA - ME | Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h.| CNPJ: 14.311.585/0001.75

    Rua Visconde de Pirajá, Número 550, Loja 314 - Ipanema - RJ | (21) 2143-5054

    Av. das Américas 3.500, Bloco 7 (Hong kong), sala 214 Barra da Tijuca - RJ | Telefone: (21) 3592-3780

    formas pagamento

    Parcelamos em 3x- parcelas mínimas de R$ 100,00.